17.9.10

Manda foto

Ri-me tanto que até me deu um ataque de tosse e depois de conseguir compor-me lá respondi que ia pensar porque foi o que me ocorreu responder ao pedido que me fizeram hoje, um pouco antes do almoço, para eu enviar uma foto minha. Nua. Este pedido, não é assim tão ridículo se tivermos em conta que veio de alguém que já me conhece no sentido bíblico há bastante tempo e com quem eu estava hoje, um pouco antes do almoço, a falar para marcar um encontro para amanhã. E porque é que eu tive um ataque de riso de ir às lágrimas e à tosse convulsa? Porque eu, no fundo no fundo, entendi esta merda como um elogio. Cigarros, dai-me cigarros! Depressa!

16 comentários:

pedro b disse...

elogio ou não, foi corajoso! eu não ando por aí a pedir fotos a ninguém...

jacklyn disse...

Também acho que é preciso muita lata! O que eu me ri!

Maya disse...

Ouve, e foi um pedido oral? É um bad, mas mesmo bad, boy, não é? Pois ...

grassa disse...

Não respondeste se a enviaste.

jacklyn disse...

Maya, ele não é um bad boy típico. Mas tem às vezes assim umas merdas que me surpreendem. E para grande espanto meu, surpreendeu-me pela positiva.

jacklyn disse...

Não enviei, mas acredita que ainda estou a ponderar. Essa é que é essa. Nem eu acredito muito bem que não o mandei imediatamente pó caralho e ainda estou a pensar nisto. Realmente, há coisas...

Filipa disse...

Tem graça que me pediram o mesmo e ofereceram-se inclusive para fazerem de fotógrafo. Púdica como nem sequer sabia que era, fiquei ofendidíssima e recusei pouco delicadamente.

Assim é que está bem.

Bípede Falante disse...

Gostei desse rapaz! Muito :)

jacklyn disse...

Curioso não é Filipa? Tu descobres que afinal tens uma costela púdica e eu descubro que até nem tenho. Andamos tão enganadinhas às vezes... :)

jacklyn disse...

Eu também gosto Bípede! Bastante ;-)

Filipa disse...

E, como se fosse pouco, descubro que não é tudo; com "isto tudo" agora sou tímida e envergonha.
Foda-se, ao que eu cheguei.

jacklyn disse...

Foda-se, caga nisso Filipa. As tímidas e envergonhadas também têm o seu encanto. E tu, estás em vantagem, porque se pensares bem, tens essa parte, e também a parte da puta desavergonhada que também agrada e muito. É só escolheres. Foda-se, ainda te queixas?

Filipa disse...

puta desavergonhada???

foda-se, nunca fui tão ofendida na puta da vida!
ou melhor, até fui, mas noutro tipo de circunstências.

Isa disse...

Alguém me explica o que quer dizer
circunstências?

obrigada

jacklyn disse...

Eish...
Oh Filipa, tu controla lá essa merda, que me parece que há aí qualquer coisa que não... coiso... Quer-se dezere: primeiro queixas-te que "ao que tu chegaste" quando percebes que és tímida e envergonhada. Depois, eu faço-te ver que tu tens é uma filha da puta duma sorte do caralho por além disso teres o outro lado de "coisa" (nem vou repetir ca senhora ofende-se) e tu levas a mal? Foda-se, tu baralhas, partes e dás. Tens de organizar aí a gaveta das ofensas e dos insultos, qu'isso misturou-se-te tudinho.

jacklyn disse...

Oh Isa, gostava de poder ajudar, mas não estou a ver.