17.9.10
Manda foto
Ri-me tanto que até me deu um ataque de tosse e depois de conseguir compor-me lá respondi que ia pensar porque foi o que me ocorreu responder ao pedido que me fizeram hoje, um pouco antes do almoço, para eu enviar uma foto minha. Nua. Este pedido, não é assim tão ridículo se tivermos em conta que veio de alguém que já me conhece no sentido bíblico há bastante tempo e com quem eu estava hoje, um pouco antes do almoço, a falar para marcar um encontro para amanhã. E porque é que eu tive um ataque de riso de ir às lágrimas e à tosse convulsa? Porque eu, no fundo no fundo, entendi esta merda como um elogio. Cigarros, dai-me cigarros! Depressa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
16 comentários:
elogio ou não, foi corajoso! eu não ando por aí a pedir fotos a ninguém...
Também acho que é preciso muita lata! O que eu me ri!
Ouve, e foi um pedido oral? É um bad, mas mesmo bad, boy, não é? Pois ...
Não respondeste se a enviaste.
Maya, ele não é um bad boy típico. Mas tem às vezes assim umas merdas que me surpreendem. E para grande espanto meu, surpreendeu-me pela positiva.
Não enviei, mas acredita que ainda estou a ponderar. Essa é que é essa. Nem eu acredito muito bem que não o mandei imediatamente pó caralho e ainda estou a pensar nisto. Realmente, há coisas...
Tem graça que me pediram o mesmo e ofereceram-se inclusive para fazerem de fotógrafo. Púdica como nem sequer sabia que era, fiquei ofendidíssima e recusei pouco delicadamente.
Assim é que está bem.
Gostei desse rapaz! Muito :)
Curioso não é Filipa? Tu descobres que afinal tens uma costela púdica e eu descubro que até nem tenho. Andamos tão enganadinhas às vezes... :)
Eu também gosto Bípede! Bastante ;-)
E, como se fosse pouco, descubro que não é tudo; com "isto tudo" agora sou tímida e envergonha.
Foda-se, ao que eu cheguei.
Foda-se, caga nisso Filipa. As tímidas e envergonhadas também têm o seu encanto. E tu, estás em vantagem, porque se pensares bem, tens essa parte, e também a parte da puta desavergonhada que também agrada e muito. É só escolheres. Foda-se, ainda te queixas?
puta desavergonhada???
foda-se, nunca fui tão ofendida na puta da vida!
ou melhor, até fui, mas noutro tipo de circunstências.
Alguém me explica o que quer dizer
circunstências?
obrigada
Eish...
Oh Filipa, tu controla lá essa merda, que me parece que há aí qualquer coisa que não... coiso... Quer-se dezere: primeiro queixas-te que "ao que tu chegaste" quando percebes que és tímida e envergonhada. Depois, eu faço-te ver que tu tens é uma filha da puta duma sorte do caralho por além disso teres o outro lado de "coisa" (nem vou repetir ca senhora ofende-se) e tu levas a mal? Foda-se, tu baralhas, partes e dás. Tens de organizar aí a gaveta das ofensas e dos insultos, qu'isso misturou-se-te tudinho.
Oh Isa, gostava de poder ajudar, mas não estou a ver.
Enviar um comentário