9.9.10

Nada contra

Ontem fiz o eco-doppler, coincidência das coincidências, o sô dôtor que me fez o exame era o mesmo que me viu no hospital, tanto na urgência em Janeiro como na consulta de Junho. Lembrava-se de mim. Coitado, viu-se fodidinho para me aturar, teve de me explicar tudo, tudo mesmo, o que estava a fazer, o que tinha feito e o que não tinha feito. Como e porquê. Massacrei-o durante mais de uma hora. No fim, fiquei satisfeita, percebi tudo o que me faltava perceber apesar de não concordar com alguns procedimentos. O homem acabou o exame todo contente por ter conseguido limpar a imagem dele e a dizer-me que "até já gosto de si", mas percebeu a argolada e remendou: "Não é que antes não gostasse, percebeu, não percebeu? Não tenho nada contra si". Sosseguei-o: "Claro que percebi doutor, eu também não tenho nada contra si. Nem a favor"

5 comentários:

Bípede Falante disse...

Ah, deus, estou as gargalhadas. Eu também costumo não ter nada contra e menos ainda a favor!
bjs.

Jairo Cerqueira disse...

Te vi por tabela quando comentava mais um dos textos de Bípede. Resolvi dar uma olhadinha e me deparo com um texto um tanto quanto familiar. Acabo de me recuperar de uma trombose...
Que coisa, viu?rsrs
Um abraço.

jacklyn disse...

Querida Bípede, podes crer! Beijos.

jacklyn disse...

Olá Jairo,
Os meus votos de uma boa e total recuperação! Graças a Deus a minha foi-se, e a sua também se irá.
Beijinhos.

Bípede Falante disse...

Jairo, bem-vindo ao clube trombose, baita saco, desculpem a franqueza. Eu fiquei com um pouco de refluxo na perna e tenho de usar as malditas meias para viajar, um massacre quase igual ao de uma serra elétrica. Eu tive a minha depois de um acidente.