19.9.10

Tão errado

Sabes que algo está muito errado contigo quando, já no carro e a caminho de casa, com um sorriso nos lábios e com aquela sensação tão boa que te faz inclinar a cabeça e roçar o rosto no ombro, com o corpo relaxado e mole, a pensar que o P. é uma maravilha e que mais uma vez não te desiludiu, e na rádio toca uma puta duma música e é como se levasses com um balde de água fria pelos cornos abaixo porque sentes que acabaste de trair alguém. Muito errado, mesmo muito errado.

6 comentários:

Filipa disse...

Ora bem, circunstências, para as duas meninas que não sabem nada de nada, nada mais é uma circunstância em forma de circunferência, ou seja, ando ali de roda daquilo (e por "daquilo" devem entender o que a vossa imaginação for capaz de ditar. Ah, não têm imaginação? Pois.) num filha da puta de um círculo (esta tá mesmo muita boa) vicioso que chega a deixar tal mossa que só alivia com muito gelo e halibut.
rAlativamente, à tua curiosa afirmação, jacklyn, eu baralho, sou gaja para partir e deixar partir, agora dar é que não. Eu explico. Eu não sou tímida nem envergonha. Estes gajos de agora é que me intimidam ao ponto de não saber para que lado me hei-de virar; se de costas está bom ou se é melhor cair de quatro, de uma vez para acabar de uma vez por todas com este nhónhónhó.
O que me surpreendeu e de uma maneira absolutamente espantosa foi o facto de me aperceber que afinal não sou tão puta como acreditava ser.
Foi claro para as meninas?

Bípede Falante disse...

Gurias, sejam menos "cristãs". Os mandamentos parecem estar mergulhando fundo demais. E eles podem estar um pouco ou muito equivocados.
bjs.

jacklyn disse...

Tu és um estrondo Filipa. A sério. Claro como água. Eu gosto imenso sabes, acho sempre interessantíssimo quando percebo esse tipo de merdas sobre mim própria. Assim coisas que estão aqui mas que eu não sabia que estavam. É como se fosse um "reset". Fico a pensar: foda-se, vamos lá ver esta merda toda outra vez porque da última vez que verifiquei não era nada disto, e recomeço, tudo outra vez.

jacklyn disse...

Querida Bípede, eu cada vez mais acho que isto é mais um "vamos andando e vamos vendo" e os mandamentos, deixá-los estar quietinhos, que não são assim muito de confiança ;-)

Filipa disse...

Lá está; da última vez que me lembrei de fazer a revisão ao conjunto, não me apercebi da existência daquele apetrecho que deveria existir só para o que na realidade lhe compete: bombear sangue e assim. Era como se eu, de repente me lembrasse de começar a gerir a empresa onde parece que trabalho. O que é que o dono iria pensar? Epá, esta gaja pensa que manda ou o caralho? Então mas quem é que lhe encomendou o serviço? Mas esta tipa agora decidiu foder-me esta merda toda e eu nem sequer a posso meter no lugar porque preciso tanto dela, até porque ninguém está para servir cafés e limpar retretes por pouco mais de 300 euros? E agora?
E ali fica o cabrao do chefe a gerir e a digerir as coisas de modo a que o prejuízo não se note muito.
É isto.
Agora, o que não entendo (além deste tempo manhoso) é porque é que não escrevo coisas tão tergiversas, no entanto tão bonitas e líricas, em meu blog.
Foda-se.

jacklyn disse...

Entendo eu, caralho! É que por muito que nos custe admitir, falar de merdas assim deste tipo, de coração e sentimentos e o caralho, para todos os efeitos é dar parte de fraca. Ah pois é! E se dizes o contrário estás a mentir, que eu bem sei ;-)