9.9.10

A mim ninguém me cala

Apetece-me tanto fumar! Elas encolhem os ombros e não abrem a boca. Fumava um cigarro agora, ai... Elas entreolham-se e baixam os olhos. Posso dar um grito? Elas escancaram-se a rir. Merda! Ninguém diz nada? Então? Não sabemos o que te dizer, não sabemos se te custa mais se falarmos nisso ou se não dissermos nada. As minhas colegas todas de sala fumam, pois. E eu estou a tentar deixar de fumar. E ajuda-me falar nisso, ajuda-me dizer de vez em quando, quando tenho vontade de fumar, ajuda-me verbalizá-lo. Se, de vez em quando, eu mandar umas bocas, ai que eu fumava uma cigarrada, ai que me apetece tanto fumar, ai que nervos, ai que nojo, foda-se esta merda toda, puta de ideinha esta que me foi dar de deixar de fumar! Pronto, sinto-me melhor. Deixem-me falar!

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Tu és melhor que as tuas colegas todas de sala.

jacklyn disse...

Tu não digas essa merda pá, que se elas sabem lincham-te! :)

Agora a sério, elas são impecáveis, e melhor do que ninguém compreendem a dificuldade, ficam é acanhadas, sem jeito, sentem-se mal por fumarem nas minhas trombas.

Zero, ze-ro ni-co-ti-na! Nem adesivos. Só me apetece ganir, mas até ver...