16.6.10

Medo

Estou cagadinha de medo. Fui hoje a um senhor doutor que supostamente me vai ajudar a emagrecer. 5 quilos, disse ele, e fico óptima. Eu tenho de ter pressão, tenho de ter as putas das regras bem definidas porque senão abandalho a dieta toda e era o emagrecias, era... Pois bem, já que o outro senhor doutor me liberou completamente só de olhar para mim, que está tudo bem e a perna não impede rigorosamente nada, cá vamos nós tentar perder a banha acumulada desde a puta da trombose que me obrigou a ficar de molho. E ouvi o que nunca pensei vir a ouvir na minha vida. Tenho, TENHO, de comer pão e arroz, ou masssa, ou batata, TODOS OS DIAS, ao almoço E ao jantar. Com a carne ou peixe e com os legumes. E tenho, TENHO, de fazer cinco, CINCO,  refeições por dia. Estou fodidinha. Daqui a 1 mês volto lá, quer dizer, não sei se volto, porque o mais certo é não passar na porta. Tenho para mim que este senhor doutor vai levar nas trombas desta vossa amiga que me cheira que a comer desta forma vai triplicar o peso. Não passando na porta, espero por ele cá fora.

6 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Realmente a dada altura já não os entendo... contradizem-se mais que revistas de moda em início de tendências. Damn them. Essa perda de peso não vai lá só com exercício? Bicicleta a monte?

Bípede Falante disse...

Mas esse doutor é um santo. Dá-me o endereço que também quero comer pão e massa todo dia! :)

Falando sério, só conheço um jeito de emagrecer: comendo menos e fazendo mais exercício. 5 kg é pouco. Não vai ser difícil.

Mas vai lá. Tenta.
Cada um é cada um, não é?

Isa disse...

Não te cortou com as idas ao ginásio pois não?

POIS NÃO?

jacklyn disse...

Provocação,
Eu nem queria acreditar, é tudo exactamente o oposto do que sempre fiz quando quis perder peso, depois de ter as crianças, por exemplo, e sempre funcionou. Mas vou experimentar. Quanto ao exercício, não sou amante, faço algum mas nem tem nada a ver com o peso, é por causa das dores nas costas. Disse o senhor doutor que o exercício físico faz muito bem à saúde, mas não faz emagrecer ninguém. Outra merda que nunca pensei ouvir na vida. Modernices ;-)

jacklyn disse...

Bípede,
Vou tentar, mas atenta, porque se começo a engordar páro imediatamente. Acho francamente que não vai resultar mas estou disposta a fazer tudo à risca, até para poder ter argumentação no caso de falhanço. É suposto já ver resultados dentro de duas semanas (?!?) Vamos ver, depois conto :)

jacklyn disse...

Isa,
Claro que não, mas mesmo que cortasse eu ia na mesma. Ia fingir que fazia exercício porque depois os meninos da equipa de polo aquatico iriam ficar inconsoláveis, cheinhos de saudades minhas. O que é um grupo de moços bem constituídos sem a sua voyeur de estimação? Ah? Nada.