16.6.10

Eu gosto deste gajo, é feio, e depois?


Jim Caviezel

18 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

É o quê????
Lollllllllllll...

jacklyn disse...

Agora a sério :-)

É simplesmente magnífico!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Também acho, mesmo quando andou de cabelo comprido num papel que lhe tirava a carga erótica toda este homem continuava maravilhoso. E nestes momentos penso se será depois dono de um mini milk ou de um Magnum, é que sou pessimista e penso sempre que tem de haver um factor fava.

jacklyn disse...

Lol. Factor fava. Excelente! Olha, eu não penso muito nisso. Primeiro porque é gelado que anda muito longe e depois porque já tive boas surpresas com mini milks e más com magnuns, vai daí... you never know ;-)

grassa disse...

Este gajo é muito parecido comigo... especialmente na camisa.

jacklyn disse...

Uia.
A sério?

grassa disse...

Ya.

Acho, até e inclusive, que se eu fosse giro e bom seria quase irmão gémeo dele.

jacklyn disse...

Pois.
Acontece que o melhor que este gajo tem é o ar de filho da puta arruaceiro e desafiador.
E tu? Tens?

grassa disse...

Se tenho? Melhor do que isso: sou.

Mas numa versão copinho de leite.

jacklyn disse...

A frase "mas numa versão copinho de leite" foi completamente desnecessária. Deixavas-me ficar com a ideia de que és um filho da puta arruaceiro e desafiador e talvez sonhasse contigo esta noite. Assim não.

grassa disse...

Leite magro, ainda por cima.

jacklyn disse...

Lol.
Blheac!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Já tiveste boas surpresas com mini milks??????????? A sério????????? Quem me dera, tinha sido tão feliz com um em particular...

jacklyn disse...

A sério minha amiga. Confrontada com o facto, confesso que fiquei... digamos, assim... ora bolas! Mas, como sou teimosa e não sou gaja de desistir, verifiquei com agrado que o artista sabia muitíssimo bem a lição e que nem todos os mini milks são desilusões. Aquele não o foi, de todo!

grassa disse...

Tanta conversa com Mini Milks e Magnums e toda a gente se esquece dos Super Maxis, pá...

grassa disse...

Ou dos Pernas de Pau.

jacklyn disse...

LOL.
Eu sou adepta da variedade, pá!

grassa disse...

Eu sou mais Häagen-Dazs.