21.6.10

Esquemas

Ando a pensar nisto desde sexta-feira,  perturbou-me o contacto que tive através da rede social, tive um acesso de raiva e limpei tudo o que tinha na rede social, só lá deixei a minha fronha e mais nada, não há qualquer informação, acabou. E só não fecho a conta porque lá estão familiares com os quais contacto através daquilo, os miúdos. Ninguém me tira da ideia que este indivíduo tropeçou no meu perfil, verificou que já não sou casada e pensou aquilo que a maioria dos homens pensa. Então esta gaja divorciou-se? Agora quer é rambóia. Vejamos, se a situação fosse outra ao contactar-me teria tido uma atitude completamente diferente, se fosse alguém apenas a contactar um velho conhecido teria tido outro discurso, e se a rede social não fosse um esquema estaria visível a fotografia dele e o estado civil. Uma pessoa que é casada e não usa aquilo para engate não tem qualquer problema em revelar que é casada. Se bem que também as há que lá põem que são casadas e usam aquilo para engatar na mesma. Mas, se fosse livre também lá colocaria que é livre, como eu fiz. E se não fosse esquema não teria colocado um comentário no meu perfil dizendo "confirmo que continuas impressionante". Ora esta frase para mim, é frase de engate, ou não? Daqui concluo que o fulano é casado e quer saltar-me para a espinha, portanto o que tenho a fazer é cortar o mal pela raíz e não dar seguimento. Já não vou sequer tentar apurar rigorosamente nada, qualquer aproximação é demasiado perigosa, conheço perfeitamente o efeito que ele causa em mim. Foge mulher, foge!

18 comentários:

Bípede Falante disse...

Deixa o alarme de perigo ligado dia e noite!
Homem casado a caçar pela Internet é problema na certa.

jacklyn disse...

É de desconfiar, no mínimo. Alarme ligado no máximo! Até posso estar a fazer um juízo errado, mas o seguro morreu de velho.

Isa disse...

Jacklyn mai lóve!

O que já me ri, puta de coincidência ...

jacklyn disse...

Conta, conta-me tudo :-)

grassa disse...

Não deixa de ser cómico que trocámos as peles e as lanças pelas fotos de perfil e pela lábia e a retórica virtual, mas continuamos a manter a veia primitiva de caça e caçador.

jacklyn disse...

Autêntico. Esta peça de caça aqui vai fingir-se de morta a ver se o caçador vai para outras paragens.

grassa disse...

Sempre podes ser como aquelas rãs e ser bué vistosa e usar cores garridas e depois vai-se a ver e és bué da venenosa.

jacklyn disse...

Lol. Pois posso, mas não sou. Nem bué vistosa, nem bué garrida, nem bué venenosa. Vou mesmo ficar que nem morta. Aliás, como se nem existisse. Nisso sou bué de boa.

Isa disse...

Porra Grassa, porquê que não te consultei... podia tão bem ter usado essa frase.

(Este rapaz delicia-me, não me canso de dizer isto).


Jacklyn,

Conto pois, não aqui, mas conto.



Fingir de morta? era só o que faltava! A savana é de todos pá e não anda aqui a enganar ninguém: não é época de acasalamento e pronto!:p

ora essa.

grassa disse...

Pois eu cá sou como a preguiça.

E isto não é nenhuma analogia.
Estou a falar do meu aspecto mesmo.
E da forma como dou abraços.

jacklyn disse...

Pois minha amiga, mas este caçador em particular desperta em mim a época de acasalamento, daí que é quietinha e sossegadinha, para o caçador não me ver. Resumindo, não responder a qualquer tentativa de contacto. Percebido?

jacklyn disse...

Oh grassa, com uns braços assim imensos, os teus abraços devem ser um sonho. Ai...

grassa disse...

Sim.

E havias de me ver a catar carraças e outros insectos.

jacklyn disse...

Ai... Catas os meus também? Cada vez gosto mais de ti.

grassa disse...

É, gostas.

Deve ser do charme que a minha marreca emana.

Isa disse...

jacklyn ... copy over and out!

dasse! foge prá toca mulher. E hiberna.

jacklyn disse...

Também, grassa. Também.

jacklyn disse...

Hiberno, é isso mesmo.