30.6.10

Nervos

Estou cheia de trabalho, estou exausta, tenho saudades dos meus filhos, e tenho milhares de coisas a rabiar dentro da cabeça como a remodelação da casa, a troca de carro, as matrículas, as incrições, as papeladas, as compras que preciso de fazer, as arrumações que urgem, e o filha da puta do tempo que não estica, e estas merdas todas não se fazem sozinhas. Há alturas em que sinto que a minha vida se equilibra a muito custo em cima de umas canas finas e que aos tropeções no piso sinuoso a qualquer segundo pode desabar. E enervo-me.

6 comentários:

grassa disse...

Mas não é assim que tu gostas?

jacklyn disse...

Gosto da parte de ter muitas coisas a fervilhar na cabeça em vez da total pasmaceira, é verdade. Da parte de sentir às vezes que a todo o momento tudo pode ruir já não gosto tanto, por isso é que me enervo :)

Há uma control freak dentro de mim, que de vez em quando espreita.

grassa disse...

Ah.

Eu dentro de mim tenho litros de vómito.
O que vale é que eles só vêm cá fora dar uma espreitadela quando estou bêbado.

Todos os dias, portanto.

jacklyn disse...

Lol.
A chaq'un sa merde...

grassa disse...

Prefiro Chardonnay.

jacklyn disse...

É a vida.