26.2.10

Inspector Gadget

Todo o dia fui alvo de chacota no trabalho. Começou cedinho quando quase não me reconheceram por causa da gabardine que resolvi ir buscar ao fundo do meu roupeiro. Tem chovido a potes, e pensei que a gabardine me ia fazer um jeitaço. Admito que quando a vesti imediatemente previ a tourada que iria ser no escritório, e ri-me por dentro. A minha gabardine fez muito mais sucesso do que eu imaginava. Sabia que ia dar em circo, mas tanto não contava. Foi o fim da macacada. Choramos a rir, todas, as sete, literalmente. A gabardine foi elogiada ao pormenor, desde a presilha com botões nas costas, aos chumaços de espuma, altos e redondos que me fazem uns ombros dignos de Rambo. Eu diverti-me tanto com isto que quanto mais elas, incrédulas, olhavam para mim, mais eu me ria. As minhas seis compinchas de sala estavam burras da vida delas, por eu ser capaz de sacar uma gabardine pirosíssima e andar com ela na rua, a pé e com toda a naturalidade, como quem enverga o último modelito Dior!!! Ah pois, eu sou capaz disso, elas nunca, nunquinha. Elas queriam era ser como eu, que de vez em quando, faço assim umas barbaridades, que ninguém acredita em semelhante coisa, e ainda por cima com a maior das latas, me divirto à grande e à francesa nas trombas delas, Elas queriam...mas não são.

6 comentários:

Anónimo disse...

E eu sou.
Sou como tu... só que no carnaval...LOL
Miga...só mesmo tu!
Bjs
S3

jacklyn disse...

Exacto, mas o Carnaval é quando um homem, neste caso uma mulher, quiser. LOL

Anónimo disse...

Tive uma ideia...(depois conto-te)
Emprestas-ma?

jacklyn disse...

Claro que sim.
Mas depois contas-me.
Mesmo.

Anónimo disse...

Algum dia deixei de te contar algo?...
lol

jacklyn disse...

Isso, a falar é que a gente se entende :-)