19.2.10

Frete

A verdade é que vou ter de fazer uma incursão pelas sapatarias da cidade. A verdade é que o pé que está na extremidade da perninha marota tem-me doído. Tem-se sentido desconfortável dentro das botas. A verdade é que vou ter de comprar calçado novo. Eu que gosto tanto destas merdas de ir às compras, que caraças. Vou apostar em sapatilhas, está decidido. Meto-me numa daquelas lojas enormes só de coisas de desporto e devo conseguir resolver o problema em pouco tempo. Acho que sim.

3 comentários:

Bípede Falante disse...

Jacklyn, não queria te desanimar, mas está aí uma coisa bem chata. A gente passa a ter de usar sapatos um número maior. Tive de dar todos os meus sapatinhos e ir comprando novos depois da trombose. Já compre com folga. No verão, a tendência é dar uma inchada e não tem santo que aguente um pisante apertando.

jacklyn disse...

Querida Bípede,
Estou a verificar que sim, vou passar a ter barbatanas em vez de "só" pés grandes. Lol.
Mas não faz mal, o conforto acima de tudo. Já tive autorização para fazer exercício desde que não seja nada violento. Estou contente.
Beijinho.

P.S. Ainda não postei nada no Mínimo Ajuste, confesso que estou um bocadinho intimidada :)
Mas estou atenta.

Bípede Falante disse...

Vai lá. Você escreve incrivelmente bem!