2.5.11

Sacrifício

Esta que vos escreve sente uma profunda repulsa por futebol e derivados. Esta que vos escreve entrou uma vez na vida num estádio de futebol e assistiu a um jogo de uma competição europeia e jurou que nunca mais. Esta que vos escreve é mãe de dois rapazes, um com sete anos e o outro com onze anos. Esta que vos escreve não tem outro remédio senão aceitar que os dois rapazes vibram com futebol e obviamente que estão ambos histéricos porque a equipa cá da terra passou à final, pela primeira vez na história do clube. Esta que vos escreve pediu ontem a alguém que lhes compre bilhetes, a ela e aos dois rapazes, para irem ver a final da taça de Portugal ao Jamor.

8 comentários:

Salvador disse...

Bom dia, Jacklyn ))

Gajo que é gajo tem que gostar de bola. Eu, como por acaso até o sou, gosto bastante. E nesse jogo que vão ver, entre o Vitória e aquela equipazita aí dos suburbios de Matosinhos, vou ser Vitoriano desde pequenino.

Ps (não confundir com psst) - Vou regularmente com o meu ao estádio ver o Benfica. Avaliando pela felicidade dele (tb) nesses momentos, imagino a alegria dos seus. Vai valer a pena, acredite.. ))

jacklyn disse...

Ai Salvador, espero bem que sim. Tenho um bocado (grande) de medo de os meter no meio da multidão, mas vou arriscar :)

Patife disse...

Das melhores definições de amor que já li. ;)

jacklyn disse...

Patife, :)

Bípede Falante disse...

Ser mãe é mesmo padecer no paraíso.
beijos e boa sorte. Coragem e avante!
beijos :)

Junkie Jones disse...

Não é para te desmotivar, ó Jacklyn, mas da ultima vez que fui a um estádio de futebol levava em ombros uma criança aí com uns seis anos. Ia eu todo descontraído com o puto às cavalitas, quando se vira um policia para mim e diz-me "Você acha que isto é sitio para trazer uma criança?"...
No final tudo correu bem, o puto fartou-se de insultar a equipa adversaria, e saiu de lá feliz da vida, vitorioso.
Espero que os teus também venham de lá vitoriosos, porque não posso com os outros.

jacklyn disse...

É verdade querida Bípede. O que é que não fazemos por eles? :) Beijos.

jacklyn disse...

Sabes Junkie, essa é a minha grande preocupação, levar os dois moços para o meio da multidão, ainda por cima num jogo com alta probabilidade de inflamar os ânimos. Mas as pessoas com quem vou estão habituadas a estas situações e garantiram-me que não haverá perigo pois vamos ficar longe das claques, que a meu ver são quem arma a confusão. Vou arriscar, mas que vou com o coração nas mãos, isso vou.