12.1.10

Update da maleita II

Está visto que o único exercício que vou fazer nos próximos tempos é calçar e descalçar a puta da meia, que aperta que se farta e já me pôs a suar. De resto, tudo a mesma merda. Eu já toda lançada, acreditanto que isto sempre ia, mas não vai. Pelo menos não ao ritmo que indicava a segunda análise ao sangue, desta vez melhorou mas muito menos do que na vez anterior, ou seja, quase NA-DA!!! Pronto, e era isto. Continuando para bingo, aumenta ainda mais a dose dos comprimidos e continua a picar a barriga, toda negra coitadita.

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Jacklyn, quando você colocou em um outro post que iria fazer uma meia sobre medida, pensando que poderia ser legal, eu quase te escrevi para te alertar do que se tratava. Agora, que você já está experimentada, dá para dizer: meia é um martírio, mesmo depois que a gente pega a prática, ela incomoda, incomoda, incomoda. Mas a gente sobrevive e um dia ela vai embora. Fica reservada para os aviões, mas como a gente anda mesmo é com os pés no chão...

P.S. Não sei qual a técnica que você está usando. A melhor é virá-la do avesso e colocar primeiro a parte da ponta dos pés, aí é só ir puxando e virando. Ah, pode colocar um talco.

jacklyn disse...

Eu desconfiava que não ia ser muito agradável, mas tirando o circo de calça-la e descalça-la, o que mais me incomóda é o aperto no pé. Na perna aguento bem, mas tenho o pé todo dorido. Quem diria, ah?