8.1.10

Convalescendo...

Pronto. Está a melhorar, pouquinho mas melhorou. Parece que é normal no início. Ok, penso eu. Depois, também é normal que ainda me doa tanto a perna, e que ainda me doa por muito tempo, paciência portanto. E descanso, muito descanso. Esta parte já não gostei muito. No regresso a casa comprei 2 livros e 3 revistas, uma de informação, outra de cinema e outra só mesmo para me divertir. Hum... nada bate o cheiro a papel, que delícia, qual internet qual quê... Esqueci-me foi de uma coisa, esqueci-me de pedir à médica para me receitar uns calmantes, acho que vou precisar... Ah, e vou precisar de uma meia elástica toda nice que tem de ser feita à medida da minha perna. Como? Que luxo, uma meia feita por medida... está bem, está...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá! as melhoras da sua perna e um bom fim de semana. beijos, nuno