12.7.10

Alta

Tenho a informar que o raio do regime funciona! Hoje de manhã a balança marcou menos dois quilos! Só me resta render-me às evidências, comer hidratos de carbono em quantidades industriais faz perder peso. É verdade que há pequenos detalhes que temos de eliminar como molhos, álcool e açúcar, mas podemos comer compotas e manteiga no pão, carne e peixe em quantidade razoável, e empanturrarmo-nos de arroz, massa e batatas. Não é nada mau. De modos que hoje estou em alta, um fim-de-semana excelente a todos os níveis e a cereja no topo do bolo: estou mais magra. Categoria!

6 comentários:

Pulha Garcia disse...

Desconfio um bocado dessa dieta (pão com compota? arroz, massa e batata?). Se calhar estás mais magra apenas porque ris mais, Jackie. Ao telefone, por exemplo.

jacklyn disse...

Eu também desconfiava ma dear. O facto é que, apesar de ultimamente me rir mais, ao telefone também, inclino mais para a dieta porque o meu filho também está a fazê-la e já perdeu mais peso do que eu. Eu é que faço mais batota do que ele ;)

Bípede Falante disse...

Jacklyn, eu estou quatro quilos mais magra de pura melancolia e desgosto :(

jacklyn disse...

Minha querida, fico triste por ti. Tenta não deixar-te levar pela melancolia e pelo desgosto, tens de certeza dentro de ti a força para contrariar esses sentimentos. Mas tudo tem um tempo certo, e há também o tempo para isso, e eu sei que algo de bom retirarás da melancolia e do desgosto, e inverterás o ciclo. Tenho a certeza! Beijo grande.

Nawita disse...

jacklyn,

fico muito feliz por ti, a sério!
mas agora fica caladita, está bem?
não se diz esse tipo de coisas "empanturrar de batata e arroz e estou mais magra"!!!
a sério.

vá beijocas gordas ;)

jacklyn disse...

LOL
Ok, eu calo-me ;)
Beijos