18.4.11

Primeira vez

O meu date de sábado à noite foi verdadeiramente inédito. O tipo melhorou bastante com a idade, conheci-o há vinte e quatro anos atrás, andávamos no ciclo, quero dizer, no quinto ano de escolaridade. Conversamos obviamente sobre aqueles anos de escola, dos colegas com quem se manteve contacto e dos que nunca mais vimos. Falamos também da vida, dos nossos percursos, das relações falhadas, sim , ele também, e dos filhos claro. E fui percebendo o real interesse dele em mim. Nada mais nada menos do que os meus contactos profissionais, trabalho numa empresa com ramificações a nível mundial, com escritórios nos quatro continentes e com infinitas possibilidades para ele, que está a desenvolver um produto e pretende colocá-lo no mercado. Ah pois é! Agora, ainda não decidi se o obrigo a prostituir-se em troca da minha influência. E esta ideia diverte-me tanto...

6 comentários:

CB disse...

Jacklyn, desculpa, mas não pude deixar de rir! E, pelo menos, diverte-te com a ideia. :D

jacklyn disse...

Não peças desculpa Princesa, eu também me farto de rir com isto :D

Junkie Jones disse...

Isso é que é qualidade de vida !

Finada Lolita disse...

Eu se fosse a ti, divertia-me com a ideia e divertia-me com ele. ;)

jacklyn disse...

Qualidade de vida? Não sei porque dizes isso, Junkie Jones.

jacklyn disse...

Ai Lolita... divertir-me com ele acho que não será viável. Só por caisa de umas coisas que eu cá sei. Mas não deixa de ser uma boa ideia ;-)