18.10.10

Friday night

O fim de semana começou com um concerto muito intimista deste senhor que apesar de madurinho continua um charme, uma doçura que só visto. Foram duas horas a ouvi-lo tocar que souberam a uma tarde passada num sofá, à lareira com um copo de vinho e um albúm de fotografias antigas. Muito bom. Mesmo.

(Lloyd Cole - 15/10/2010)

12 comentários:

Bípede Falante disse...

Parecem ter sido horas e tanto. Mas posso saber por que a venda preta em uma criatura tão expressiva quanto você?
beijo.
BF

Maya disse...

Ai! ...

:)

[paixão antiga, minha]

jacklyn disse...

Bipede querida, vê a tua caixa de correio ;-) Beijo

jacklyn disse...

Maya darling, o homem é ma-ra-vi-lhoso! Quando tínhamos 15 anos era aquela coisa, mas agora não está nada mal... Ele disse que tinha estado no Porto, e tu? Onde é que andaste?

grassa disse...

Não queria ser eu a ter de te dizer isto, mas acho que puseste demasiado rímel nos olhos...

jacklyn disse...

Realmente grassa, agora que reparo bem, exagerei um bocadinho. Lol.

Salvador disse...

Nunca vi Lloyd Cole ao vivo. Uma lacuna grave, porque gosto imenso e cresci a ouvi-lo. Da última vez que cá esteve (dois anos atrás, se enganado não estou) esteve quase. Não consegui e acabei na Fnac a comprar 'Rattlesnakes'. Que bem me soube ouvi-lo novamente ao fim de tanto tempo.
Ouvindo Lost Weekend, desejo-lhe uma boa semana, Jacklyn...

jacklyn disse...

Foi a primeira vez que ouvi Lloyd Cole ao vivo. As antigas são magníficas, mas o novo disco (Broken record) é muito agradável, ainda estou a decobri-lo. Não tem nada a ver com a sonoridade dele no tempo dos The Commotions mas mais com o que ele tem apresentado nos espectáculos dos últimos anos. Ele, a sua voz e a guitarra. Gosto muito.

Pulha Garcia disse...

Lembro-me bem de Lloyd Cole. Aquelas duas temporadas no Beira-mar ainda hoje são recordadas pelos mais velhos. Não sabia que agora tocava.

(parabéns pelas 5 semanas sem fumar)

Maya disse...

Em Biana, carago. Hotel em cima do mar. Também não estive nada mal. Já oubi e bi LC ao bibo, pelo que, sei do que falas. Faltou-me a pose. Na altura não usava máscara de pestanas. :)

jacklyn disse...

Pulha, só tu :)

(amanhã serão 6 semanas, e tu?)

jacklyn disse...

Não estavas nada mal, não senhora. Já me disseram que exagerei na maquilhagem ;-) Ele tirou todas as fotografias que lhe pediram e autografou tudo o que lhe pediram, uma simpatia.