14.10.10

Exigências

Eu tenho uma maneira de ser um bocado fodida. É que não faço a coisa por menos. Levo sempre as coisas ao ponto das outras pessoas serem quase que obrigadas a mostrar o material de que são feitas. Não consigo fazer de outra maneira, ponho sempre as coisas num patamar em que ou se tem tomates ou não se tem, nunca facilito. Tenho sempre de ver até onde é que se vai, até que ponto se é verdadeiro, até que ponto se assume o que se é. Podia ser menos exigente, pois podia? Podia facilitar as merdas, pois podia? No imediato até lucrava mais, mas a longo prazo seria corrosivo, conheço-me. Pois é, eu podia ser uma mulher mais "fácil", podia, mas depois não era a mesma coisa.

4 comentários:

grassa disse...

Pareces um anúncio mal enjorcado.

jacklyn disse...

Lol. Pois pareço. Nada mau, podia ser pior... pois podia, mas não era a mesma coisa...

Bípede Falante disse...

E será que tem de ser mesmo a mesma coisa? Porque a gente nunca pode ser menos do que é, mas, às vezes, pode ser mais, e se não for mais, pelo menos um pouco mais feliz. Sei lá. Beijos.

jacklyn disse...

É isso mesmo querida Bípede. Não posso ser menos do que sou, porque sei que seria mais infeliz.