12.7.09

Tiny little things

Acordar com a luz do Sol a entrar pela janela do quarto foi sempre uma coisa que me incomodou de uma forma que raia a paranóia. Estraga-me completamente o dia. A luz a esbarrar-me nos olhos logo ao acordar produz-me dores de cabeça daquelas merdeiras que nem são nem deixam de ser, que moem o juízo todo o dia, que não justificam a aspirina mas que também não desaparecem completamente. Além disso, só o facto de perceber que me esqueci de fechar o estore me enerva particularmente ("merda, já vais passar o dia com dores de cabeça", "és mesmo burra, não fechaste o estore, estás farta de saber que tens de o fechar", etc...)o que de certeza contribui em boa parte para a dor de cabeça, talvez mesmo tanto quanto a própria luz.
Ontem à noite percebi que o estore está encravado e, imediatamente fiz a previsão de como iria ser o dia de hoje... Surpreendente foi acordar, ver as horas (eram 8:45h) ter o quarto inundado de luz, espreguiçar-me longamente na cama, pensar "hum, que bom, está um dia fantástico" virar-me de barriga para baixo e deixar-me ali estar a saborear os lençóis sem por um segundo me ter vindo à ideia a merda da dor de cabeça. Será só porque me sinto bem?

Sem comentários: