22.8.10

Mudança

Falta-me apenas decidir sobre as casas de banho, azulejos, louças, torneiras, essas coisas. O resto já está decidido, madeiras, janelas e estores, a nova lareira, a custo de várias visitas a obras e a casas em construção que o senhor é impecável e teve o cuidado de me mostrar o efeito final de cada um dos elementos que tive de escolher. Esperam-me dias e noites a embalar e encaixotar tudo o que tenho dentro de cada armário, todos os livros de todas as estantes. Os móveis serão carregados e depositados num armazém providenciado pelo senhor das obras. A roupa ficará para o final, vai tudo para casa dos meus pais para onde me vou mudar durante os meses que durarão as obras. Lá para o fim do mês de Setembro decidirei sobre a cozinha, falta-me um orçamento. Disseram-me três meses, conto com cinco. Viverei portanto uns bons meses em casa dos meus pais, e nesse tempo há o regresso às aulas, tanto dos miúdos como o meu, há a tentativa de deixar de fumar que prometi à minha mãe e a mim própria, há o regresso ao exercício físico. Será uma excelente oportunidade de me livrar de alguns péssimos hábitos que tenho.

6 comentários:

Salvador disse...

Tudo a correr pelo nelhor, Jacklyn.
Mas prepare-se para muita chatice e muito atraso. Que valerão a pena certamente...))

jacklyn disse...

Sim, vai valer a pena. Tento pensar no trabalho, chatices e atrasos como meros pormenores, para alcançar um bem maior :):)

Pulha Garcia disse...

Pára de fumar que eu também paro. Prometo.

jacklyn disse...

Prometi à minha mãe que quando fizer 35 anos (no próximo dia 6 de Setembro) páro de fumar. Estou pronta para tentar. Bora lá tentar juntos?

Pulha Garcia disse...

Bora.

(tenciono até lá reduzir drasticamente; hoje fumei 6)

jacklyn disse...

Quem me dera... Eu estou já há uns tempos no que me era habitual antes da trombose, +/- 20 por dia ;(

Mas está combinado, 6 de Setembro.