30.8.10

Fútil

O tédio destrói-me, corrói-me, esventra-me. Vazio de tudo, sede de tudo, fome de tudo. E o mais estúpido é que nunca me senti tão bem com o meu corpo, nunca gostei tanto de mim, acho francamente que, fisicamente, estou no meu melhor. Gosto do meu cabelo, das ondas sedosas, gosto da minha pele, macia e brilhante. Gosto das minhas curvas e das minhas carnes, voluptuosoas. Até gosto das minhas mamas, pequenas e mansas. Gosto do meu rosto, das minhas rugas e das minhas sardas que só aparecem no Verão. Não, não é estúpido, é só fútil.

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Não é fútil. Diria antes que é apenas o equilíbrio de uma mulher adulta que escreve e que compreende cada vez melhor.



(Posso fazer uma pergunta sacana? o que são mamas mansas? ... serão daquele tipo que não causam problemas?)

jacklyn disse...

Não, são das que não espreitam nem saltam para fora dos decotes, o que é fixe porque posso dar-me ao luxo de, de vez em quando, abdicar do soutien sem receio de olhares perturbadores ;-)