21.5.10

Under pressure

E se à noite, depois das crianças adormecerem e enquanto não vem o sono, eu aproveitasse o tempo para estudar? E se à noite, em vez de ver os documentários do National Geographic e do Discovery Channel eu aproveitasse o tempo para estudar? E se à noite, em vez de ficar a pastar no sofá eu fizesse alguma coisinha de útil por mim abaixo? Tenho de investigar, há-de haver alguma coisa que me interesse, que não exija a minha presença nas aulas, e que me retire da puta da pasmaceira onde estou enterrada até ao pescoço. Mas não pode ser tudo, tudo à minha maneira que perde o interesse. Tem de ter prazos definidos, eu funciono muito melhor sob pressão.

2 comentários:

Kid A disse...

Sob a panela de pressão, certo?
ahahahha
Bj
Excelente.

jacklyn disse...

É, eu sou assim, é panelas de pressão, é espingardas de pressão, é aquelas-cenas-que-deitam-água-e-servem-para-lavar-as-mais-variadas-coisas sob pressão. Qualquer dia expludo. Lol.