5.5.10

Filhos da puta

Amanhã, não, amanhã não, hoje, às 9:00h da manhã começa mais uma sessão de... de... daquilo... em que me sinto muito mal na minha pele, em que os minutos custam a passar, em que faço das tripas coração para ser simpática e agradável. Tudo o que detesto. Já tive cliente que recebia com todo o gosto, mesmo trabalhando que nem uma burra às vezes 14 horas por dia, que uma semana passava a correr, que os levava a jantar e a passear pela cidade, e que, com o tempo ficaram meus amigos. Estes, os que chegam amanhã, não os conheço. Não conheço as pessoas, as pessoas são pessoas independentemente da profissão. Mas conheço este cliente, esta empresa e este projecto, e estas três criaturas fazem parte da equipa que me obriga a seguir burocracias estúpidas. É que tenho de o fazer não lhe encontrando qualquer lógica, o que me fode completamente a cabeça. Posso ter de fazer merdas de que não gosto ou com as quais não concordo, mas se lhes vir um sentido e alguma coerência, que se foda, faço. Mas, tendo de alinhar neste esquema não alcançando a lógica da coisa, puta que pariu, é muito ruim. Há gente, que só para mostrar serviço às chefias, sem qualquer utilidade prática, não hesita em foder a vidinha aos outros. Filhos da puta.

2 comentários:

Isa disse...

Só descobiste isso dos que fodem os outros pra mostrar serviço à chefia, agora? Ó Jacklyn ... amiga!

Engole o sapo e vomita uma anaconda rapariga, mostra a esses sacanas que para sacana sacana e meio, esconde tua revolta e faz com que o teu trabalho chegue também às chefias, mas por mérito!

Só naquela de variar um bocadinho.


( aquilo de engolir e vomitar bichos é assim como quem diz, ok?):p

jacklyn disse...

Não amiga, só que já não me apareciam camelos destes há algum tempo, só isso. Mas de todas as vezes que me esbarro neles só me apetece desfazê-los, enfim...

Graças a Deus o meu boss vê bem o meu trabalho, sem qualquer esforço da minha parte para isso :):)