26.4.10

Insiste

Sms recebido esta manhã:

"Beijo de bom dia para uma linda menina!"

Ora bem, o remetente é o gajo do meu flirt. E quando penso nele só me ocorrem duas coisas:

1ª - Passou o dia, passou a romaria
2ª - Quem foi ao mar, perdeu o lugar

É isto, continua a insistir, depois de me ter tido ali, decidida a saltar-lhe para a espinha, os sinais todos lá, e ele a engonhar. Como tempo é coisinha que não me sobra, fui à minha vida que tenho mais que fazer. Além disso, estes "linda menina" não me caem lá muito bem, deve achar que está a lidar com uma adolescente a quem precisa de cantar o fadinho para ela lhe aceitar o namoro. E daqui retiro que o indivíduo muito provavelmente está à procura de namorada. Credo! Se lhe dou corda, está aqui está a convidar-me para o acompanhar a um baptizado para me apresentar à família. Então penso de mim para mim: faz-te de morta...

10 comentários:

PWFH disse...

Eu introduzo aí uma 3ª:

- Camarão que dorme, a maré leva.

jacklyn disse...

Boa! Não conhecia, mas aplica-se na perfeição ;-)

Pulha Garcia disse...

Porque é que tens que te fazer de morta, Jackie? Se calhar ficou assustado, mulher ... as coisas nem sempre correm conforme planeado. Qual é o problema de dares oportunidades a pessoas novas?

Sexo na banheira é bom.

jacklyn disse...

Caro Pulha, fizeste-me rir :-)

Este moço teve já 2 excelentes oportunidades e foi por me ter ocorrido que possa ter ficado baralhado (para não dizer assustado) que teve a segunda. Desperdiçou-a, azar. Enervam-me um bocado os homens que hesitam perante uma clara oportunidade, não tenho grande paciência. Para já, fica assim. Mas o mundo dá muitas voltas, veremos.

E sim, sexo na banheira é bem bom ;-)

Beijos

Isa disse...

Possas pá, nem amigos podem ser?

Então e se lhe dissesses que essa coisa do "linda menina" não é do teu agrado, a criatura também na captava essa mensagem? e depois ias a mais dois encontros e quem esperava era ele.
Não?

Pronto pronto, tu é que sabes.

Bípede Falante disse...

Não implique! Conheça antes de não querer.

jacklyn disse...

Querida Isa,
Amigos não sei, até poderá ser. Mais do que isso, já não me apetece muito, mas... não sou bruxa, quem sabe mais tarde. Já lhe disse que essa cena do "linda menina" me faz sentir quase uma adolescente e que eu gosto da idade que tenho :-) Vamos a ver.

jacklyn disse...

Querida Bípede,
Tenho de deixar passar algum tempo, para já perdi a pica, que é como quem diz, o entusiasmo que sentia esfumou-se... mas como disse ao nosso amigo Pulha, o mundo dá muitas voltas :-)

Pulha Garcia disse...

"Enervam-me um bocado os homens que hesitam perante uma clara oportunidade, não tenho grande paciência.". O amor, e mesmo o sexo, são precisamente jogos de paciência. Mesmo depois do encontro físico.

Consigo pensar em dezenas de motivos para um homem, mesmo experiente e com sucesso com o sexo oposto, hesitar perante aquilo que tu, subjectivamente, podes considerar uma oportunidade certa: achar que és demasiado bonita para ele, achar que não consegue ter uma performance sexual "à tua altura", achar que mesmo assim o podes rejeitar, achar que podes querer uma relação demasiado séria ou demasiado breve e que ele vai sair magoado, etc. Será que não vale a pena esperar um pouco? Será que tu própria, ao estares a escrever este post, não consideras que lá no fundo ainda subsistem algumas dúvidas?

Por algum motivo as ciências humanas não são ciências exactas ... De qualquer forma, não julgo ninguém. Eu quero é que vocês sejam todos felizes. E sexo na banheira é bom (insisto e mantenho).

jacklyn disse...

Ora bem, deixa-me lá ver:

É evidente que o que eu considero uma clara oportunidade é subjectivo. Eu posso achar que emito os sinais correctos e mesmo assim eles serem interpretados de maneira diferente.

Depois, pode haver dezenas de motivos, mas pegando nos que enumeraste:

Não sou uma mulher deslumbrante, daquelas que fazem virar cabeças quando passam, misturo-me sempre na multidão, não serei quase quase de certezinha demasiado bonita para ninguém. Dúvidas havendo sobre o desempenho sexual, isso também é sempre subjectivo, o que é considerado bom para uns pode não ser para outros, certo? Daí que também não acredito que seja isso.

Já a parte de não saber o que eu realmente pretendo, se quero algo demasiado sério ou demasiado breve, será assunto a discutir. De facto ele não faz ideia, eu ainda não lhe disse.

Agora, como disseste, isto é um jogo, de paciência também. Essa parte do jogo já foi superada, e era hora da parte seguinte, do arriscar o contacto físico. Para mim era. Para ele não. OK, respeito a decisão, e tanto respeitei que fiquei quietinha.

Por isso, está visto que eu e ele temos ritmos diferentes, e provavelmente objectivos diferentes porque a atitude dele faz-me desconfiar que pretende jogar o jogo que leva a uma relação séria.
Eu considero que isso só acontece na segunda parte do jogo. Para mim a primeira parte é comum, e depois poderá haver segunda parte ou não. Jogo a primeira parte, sem ansiar pela segunda, mas também não a descartando.

Fazes-me pensar Pulha. Gosto!