9.2.11

Bulldozer

Não é frequente mas há momentos na minha vida em que sou tomada pelo espírito bulldozer. Como quando contra tudo e contra todos fui sozinha para Lisboa, à base do Lumiar fazer testes para a Força Aérea. Ou como quando decidi que o meu casamento não continuaria nem mais um minuto e sabia perfeitamente que o mundo iria desabar mas não me preocupava nadinha com isso. Esses momentos sao extraordinários. São momentos em que tenho a certeza absoluta daquilo que quero e o resto do mundo que se foda. Nesses momentos, como um bulldozer, levo tudo à minha frente. E levo mesmo, a força vem-me não sei bem de onde e sinto-a percorrer-me o corpo como se fosse uma droga potentíssima que me transforma numa máquina gigante trabalhando arduamente para atingir o seu objectivo. Depois, há os que me acompanham e há os que ficam para trás.

6 comentários:

grassa disse...

Então e como é que te sentes neste momento?

É que eu tenho um monte de entulho lá no bairro que precisava de ser levado para outro lado...

Bípede Falante disse...

Menina, acabo de perceber que o seu par perfeito, talvez, seja o nosso querido Rambo :) Vocês, por acaso, se conhecem???
Não seria uma boa ideia???
Não desceria redondo feito um bom vinho e selvagem como uma noite na floresta?? :)
beijos

jacklyn disse...

Grassa querido, neste momento sinto que estou a recuar para ganhar lanço...

jacklyn disse...

Cara Bipede... O Rambo... o Rambo... (suspiro) não conheço pessoalmente... quem sabe um dia... Mas mais importante, o nosso querido Rambo diverte-me, e isso é fundamental ;-)

Salvador disse...

E eu a pensar que os da Caterpillar eram os melhores...

Um bom dia, Jacklyn ))

jacklyn disse...

;)

Bom dia, Salvador :)