3.2.11

Bad Girl

Não custará nenhuma fortuna comprar um bilhete de avião, reservar hotel para uma ou duas noites e alugar um bicho destes e arrancar em direcção aquela auto-estrada alemã onde não há limite de velocidade, pois não?

23 comentários:

grassa disse...

... isso tem dois lugares, não tem?

jacklyn disse...

... pelo menos... alinhas?

Isa disse...

Pára tudo se faz favor!

Há uma estrada na Alemanha onde não há limite velocidade??

vamos quando, Jackie?

jacklyn disse...

Há uma auto-estrada que atravessa a Alemanha que em determinados sítios não tem limite de velocidade. A polícia, nessa auto-estrada, anda de Porsche (chamem-lhes tolos...) para poder apanhar os condutores, e a empresa que gere essa auto-estrada tem carrinhas que são verdadeiras oficinas sobre rodas para irem ter com os infelizes que têm a pouca sorte de terem uma avaria. Esta auto-estrada chama-se "auto bahn" e não tenho a certeza se é assim que se escreve, mas tenho a certeza que um dia hei-de conduzir um Porsche nessa auto-estrada e hei-de tirar do Porsche tudo o que ele tiver para me dar.

Deixa-me voltar para minha casa, instalar-me como deve ser e depois combinamos isso, ok? ;)

pedro b disse...

tive uma ideia! para ficar mais barato, alugamos um panamera turbo, que tem 4 lugares, e só precisamos de mais uma pessoa... a maya é menina para alinhar!

jacklyn disse...

Com apenas uma condição: Eu ao volante! ;)

pedro b disse...

tu ao volante a atravessar para lá, eu ao volante a atravessar para cá, o seguinte ao volante a atravessar para lá, o outro seguinte a atravessar para cá, e, no fim, todos à porrada para uma última volta!

pedro b disse...

:)

jacklyn disse...

:) Lamento mas eu é que tive a primeira ideia por isso eu tenho direito a mais tempo de condução, tá benhe?

É um sonho que tenho há muito, e digo-te, se tiver companhia para a fazer a viagem óptimo, se não tiver faço-a sozinha.

pedro b disse...

então espera... tu alugas o porsche e eu alugo um aston martin (ou um audi r8, para manter a "germanidade" da coisa). vai uma corrida?

pedro b disse...

(mas bem bem, era uma voltinha em nordschleife...)

jacklyn disse...

O pedro... tu não me provoques pa... eu não sou boa a muita coisa, mas uma delas é a conduzir... e dou-lhe gás... tu não me provoques pá... eu nem sei... a sério... nem sei... :D

pedro b disse...

vamos? ;)

jacklyn disse...

(pronto pedro, partiste-me toda, não sei o que é nordschleife, tinhas de te armar, não é? ;))

jacklyn disse...

Era o que faltava, sem saber o que é nordshleife não vou a lado nenhum :)

pedro b disse...

é o pista mais emblemática de corridas da europa. são cerca de 21km sempre a dar-lhe!

se puderes, espreita este video: http://www.youtube.com/watch?v=FJj8atDGBzk

jacklyn disse...

Ah... ok... não sabia... porque não ligo nenhuma a corridas de carros... estranho não é? A minha cena é (vá... crucifiquem-me) velocidade em estrada. E por ser extremamente cuidadosa a conduzir e raramente exceder (nota que não disse nunca) o limite de velocidade é que sonho com poder dar largas ao pézinho... Mas aquela pista vazia da cabo da pica nao achas? E a adrenalina de ultrapassar os outros?

pedro b disse...

acredita que aquela pista deve dar muita pica, muita mesmo!

quando ao resto, eu percebo-te:) mesmo tendo eu um charuto como veículo, faço a a1 todas as semanas sempre a dar-lhe. não sei como nunca fui apanhado...

Bípede Falante disse...

É assim mesmo que se escreve, só acho que as palavras são juntas. Sei lá. Sei que já andei nela, infelizmente, em um carro de que não lembro nem a cor :(
beijos

Maya disse...

Ná ná ná ná ná. Menina Maya é quem conduz. O caminho todo. Para lá e para cá.

pedro b disse...

eu não disse que a maya era menina para alinhar? ;)

jacklyn disse...

Maya... Maya... Bamos lá ber se nos entendemos... Pra lá bamos de bion e pra cá tumbém"...

Bamos é dar umas bortas por lá.. tás a 'ceber? E bamos ter de negociar bem a coisa pra ber quem é que bai ó bulaunte, qu'isto num é assinhe... bamos lá ber...

Maya disse...

Olha, olha, isso é que era baum. Estou a falar da autobahn, da autobahn. Eu vou autobanhá-la toda, capicce? Eu. Se me fartar, pode ser que bos passe o bolante.

Se eu quiser, se eu quiser, ainda fazemos uma partidinha de "Vai pescar", que eu de "Sueca" não percebo muito, e quem fizer mais pares, pode, vá!, conduzir os primeiros 50 kms.

AiAi.