30.4.10

Estourada

Estou estourada porque acabo de estourar mais de 300 euros em roupa, e nenhuma peça é para mim. Duas toilletes para um par de gémeas que fazem 13 anos na proxima segunda-feira, uma delas é minha afilhada e a outra não, mas isso nada significa porque levam as duas presentes por igual em todas as alturas do ano, aniversário, Pascoa e Natal. O resto é tudo para o rapaz maior que está grande que eu sei lá e servem-lhe 3 ou 4 t-shirts do ano passado. Pois... ele foi t-shirts, ele foi calças, ele foi bermudas, ele foi cintos, ele foi sapatilhas, ele foi camisas, e parte disto já na secção de homem porque algumas calças e bermudas do tamanho 13/14 da Zara Kids já não lhe servem, e dali fomos como fusos à parte Zara Man. Mas pronto, tenho esta mania de comprar tudo de uma vez só e de preferência tudo na mesma loja, e assim só lá volto em Setembro, para nova carga de roupa de Inverno. Mentira, vou ter de lá voltar para comprar qualquer coisinha para o pequeno, coitado que também merece umas pecitas de roupa nova, senão tem sempre roupa usada, a que deixa de servir ao irmão. Era bom era, desfazer-me de roupa em bom estado e depois ter de comprar tudo outra vez. Não faltava mais nada, guardo tudo. Mas só porque o mais velho é o mais velho e o mais novo é o mais novo, é que se fosse ao contrário estava lixada, a roupa que deixa de servir ao mais novo vai quase toda para o lixo porque o gajo dá cabo de tudo, desde nódoas perpétuas a buracos de todos os tamanhos e feitios, tanto em roupa como em calçado, uma miséria. Claro que isto de guardar roupa durante 4 anos dá um bocado de trabalho e exige alguma organização. Além do filme que é todas as estações ir dar a volta aos baús e gavetas para ver o que já lhe serve e o que ainda fica. E depois sim, incursão pela loja para lhe comprar qualquer coisa de novo, não era justo não é?

(Nota-se assim muito que não gosto de ir às compras?)

2 comentários:

Isa disse...

Preciso de esclarecimentos:

Isto é por causa do dinheiro que se gasta ou mesmo mesmo porque não gostas de ir às compras?

É que a primeira hipótese é perfeitamente compreensível, ninguém gosta de gastar pipas de massa nas compras. A segunda é perfeitamente inadmissível porque tu és gaja, porra, e gaja tem que gostar de ir às compras! está em todos os manuais! TODOS!

;))

jacklyn disse...

Gastar o dinheiro é naquela, felizmente ele chega e não preciso de fazer muitas contas. Aliás, corto noutras merdas para não ter de me chatear quando tenho de gastar assim mais na altura da renovação do guarda-roupa dos moços.

Mas neste aspecto das compras os manuais não se aplicam a "moi même". Não tenho grande paciência e por isso quando tem de ser, é de uma só vez :):)