7.4.10

Bem feito!

Tenho de admitir que me deu um bocadinho de gozo. O pai dos meus filhos revelou-me que os miúdos comentaram, no seguimento da questão das "amigas do pai", que "tu tens amigas mas a mãe não tem amigos".

Oh, que chatice, o gajo que fez um pé de vento (isto para ser educada) por que eu tinha um amante e porque queria era que ele saísse de casa para ir viver a minha nova vida com o meu amante, que quase me partiu o focinho, nem sei como escapei, que tentou pôr o mundo todo contra mim à conta da história do amante, que foi perturbar o sossego dos meus pais com estas intrigas, o gajo que armou a puta da confusão e que decidiu, cheio de peito sair de casa porque descobriu que a mulher o enganava, descobre agora através dos filhos que a mãe não tem "amigos". Oh, que chatice. É bem feito!

A mãe tem "amigos" que não tinha antes obviamente, os filhos é que não os conhecem, porque estes "amigos" não têm importância suficiente para isso.

Mas, também tenho de admitir que na altura me chateou um bocado ter levado com a fama de ter um amante, sem tirar qualquer proveito. Mas pronto, antes confusão com a consciência tranquila do que com ela pesada.

12 comentários:

Bípede Falante disse...

Sei que a história é no fundo pesada, mas o seu texto está tão engraçado que tive de rir. E você nem para fazer jus a fama!!! rsrs

jacklyn disse...

Minha querida Bípede,
Passado um ano também me rio de tudo, o que acho que é bom. Mas há outras peripécias dignas de filme. Um dia destes conto.

Isa disse...

É sempre assim não é?

Enquanto se aponta o dedo a alguém sempre se vão desviando as atenções sobre quem os aponta.

E ó se há dedos apontadores, julgadores, hipócritas, moralistas,cheios de frases feitas e prontos a catalogar.

jacklyn disse...

Exactamente Isa.

Neste caso foi mais disparar em todas as direcções. É uma excelente táctica para distrair as atenções da verdadeira questão.

A esta distância fica tudo um bocado ridículo, dá-me vontade de rir. É bom não é?

Isa disse...

Diz que sim, Jackyn, que a essa distância depois dá vontade de rir e se tu garantes eu acredito e se dizes que é bom, melhor ainda.

Falta-me percorrer a distância, mas depois logo digo. Ainda estou na cena dos dedos acusadores.

Outra situação, same kind of fingers. P**** q os pariu minha amiga, haja pachorra....

jacklyn disse...

Não tenho dúvidas que és gaja para aguentar com todos os dedos e com muitos mais. E para a seguir redireccionar correctamente esses mesmos dedos, subtilmente e com muita classe. Não tenho dúvidas, querida Isa.

PWFH disse...

Se quiseres arranja-se forma de tbm teres o proveito!

jacklyn disse...

Obrigada PWFH. És um amor. Mas é tarde demais, para ter um amante teria de ser casada.

grassa disse...

É simples: casas comigo, e depois eu mando uma SMS ao PWFH a dizer "OK: já podes".

Que tal?

jacklyn disse...

Grande ideia grassa.
Fazemos assim: mandas-me a tua foto (ou pensavas que casava contigo sem te ver pelo menos a cara?), depois mandas-me a foto do PWFH (ou pensavas que não fazia casting ao meu amante?) e depois marcamos a data.

grassa disse...

Concerteza.

Queres uma de corpo inteiro ou queres que me fatie primeiro às postas?

jacklyn disse...

Ui... Já que posso escolher quero às fatias... a foto. A ti quero inteiro. Só me faltava essa, ter um noivo às postas. Nem penses.