24.3.10

Estou triste

Como se não fosse suficiente mudarem-lhes o nome, mudaram-lhes a cara também. Estou triste. Está bem que já iniciei o processo de separação. Está bem que penso mesmo abandoná-los, mas foda-se, podiam deixar uma mulher despedir-se dos seus cigarros em condições. Paneleiros. Anos e anos de fidelidade aos meus Marlboro Lights, que eu tanto acarinhei como sendo a única coisinha light da minha vida e agora mandam-me esta embalagem paneleira, branquinha, a lembrar aqueles pseudo-cigarros de gaja fininhos que até metem nojo, e ainda por cima começam a chamar-lhes Gold? Foda-se, Gold? Mas que merda é esta? Paneleiros.

10 comentários:

Isa disse...

Será que estão associados à PT, os sacanas?

( estou muito traumatizada!)

jacklyn disse...

Eu sei lá...
Só sei que fiquei podre esta manhã quando pedi o meu maço e me vem parar às mãos aquela coisa paneleira. Camelos.

Isa disse...

Quando comprei o primeiro assim todo enfeitadinho voltei atrás, achei que se tinham enganado! depois disseram-me que era mesmo assim, era a nova embalagem. Quer dizer, o dinheiro é nosso, os pulmões sõa nossos, o eventual cancrozito também e uma pessoa não pode escolher a puta da embalegem???


Cornudos!

jacklyn disse...

Manifestemo-nos caralho! Um maço de cigarros não pode ser uma cena paneleneira! O tabaco é perigoso, foda-se! É uma cena auto-destrutiva, faz mal à saúde, dá-nos cabo do pastel! Associà-lo a merdas paneleiras é a subversão total do espírito do verdadeiro fumador. Só podemos estar contra, é ou não é?

jacklyn disse...

Os gajos que magicaram o novo design do puto do maço e mais os gajos que aprovaram o novo design do puto do maço só podem ser uns panelereiros do caralho.

Quero deixar bem claro que o insulto "paneleiro" neste contexto em nada pretende atingir quem é gay.

O paneleiro aqui utilizado é apenas o choninhas, o coninhas, o mariquinhas, o merdinhas. Que tanto pode ser homem como mulher.

E tenho dito! Sou contra!

jacklyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jacklyn disse...

(Isa, cá para nós que ninguém nos ouve, espectáculo, tu solta-te mulher, manda as caralhadas que quiseres :) beijo)

Isa disse...

Nem mais olhem que merda! uma gaja quando fuma que fumar com estilo foda-se! por acaso vão lá por paneleidadas douradas nos copos de três? daqui a bocado estão a dizer que o bagaço vem às florzinhas e com aroma a jasmim, não? Porcos! abaixo os porcos! Viva i Marlboro man! Viva! Viva! Abaixo a reacção!


paneleirada de merda ou o caralho pás! Bois!

Eu voto por um abaixo assinda!

Isa disse...

(pá, enervei-me tanto que os erros ortográficos foram os molhos!
mais Jacklyn? a sério? posso? obrigada ... só tu é que me entendes, o resto é tudo "menos Isa, menos" ...dasse! )

*paneleiradas
*o
*assinado

jacklyn disse...

Quero que te sintas em tua casa! Tu diz tudo o que tiveres a dizer, caralhadas incluídas. Para mim tem um efeito altamente libertador. Há pessoas que dizem que há coisas que lavam a alma. Olha, eu mando um chorrilho de palavrões e fico com a alma mais lavadinha do que se fosse skip, ou ariel, ou o caralho... :D