22.3.10

A bela adormecida

Se calhar eu devia ter ficado chateada. Acontece que não fiquei. Não fiquei assim muito. Passo a explicar: O meu date de sexta-feira à noite não apareceu. É verdade, o moço não apareceu nem deu sinal. Fiquei um pouco chateada mais por não ter sido avisada do que por ele não ter aparecido. Será que deveria ter ficado muito chateada com ele? É que não fiquei, mas pronto. No dia seguinte desculpou-se e disse que adormeceu. A-dor-me-ceu??? É o que ele diz. Tadito, e acha que eu acreditei. Eu deixo-o acreditar que eu acreditei. Dá-me jeito que ele acredite que eu acredito, faz parte do meu plano, que ele obviamente desconhece. Ora o moço, desde então tem-me inundade do sms, ora a pedir desculpa ora a pedinchar uma nova oportunidade. Ele ainda não sabe, mas vai tê-la, e mais cedo do que espera. Não vejo motivo para desperdiçar um jovem saudável e bem apessoado e que ainda por cima corresponde ao tipo de homem que... digamos... me desperta, porque para ser franca, serve perfeitamente o propósito que lhe está designado.

7 comentários:

Bípede Falante disse...

Eu acho bem possível que ele tenha adormecido. Eu já adormeci e não fui a um encontro que me interessava muitíssimo. Eu estava exausta, tinha trabalhado feito um burro de carga, então pensei que tomar um banho morno e me enconstar na cabeçeira da cama para tirar um breve cochilo me traria uma nova energia. Dormi até o meio da madrugada.

jacklyn disse...

Pelo discurso dele, é bem provável que tenha adormecido :):) Mas existe a possibilidade de ser tudo treta. Seja como for, o meu objectivo não alterou :-)

grassa disse...

Ele encaixa no teu perfil de pasteleiro, não é?

Deixa lá: eu cá também adoro uma mulher que me faça bolos.

jacklyn disse...

Exacto. Bolos e assim...

grassa disse...

Depois tens de me dizer como é que são as bolas dele.

grassa disse...

Se têm muito creme e assim.

jacklyn disse...

Certo grassa, depois digo-te tudo.
Se pedires com muito jeitinho sou gaja para te dar a receita com medidas exactas. Em cl ou dl.