Gosto de estar deitada no sofá a ler ou a ver um filme e pensar que se houvesse um companheiro me iria aborrecer porque o que me apetece mesmo é estar sozinha.
Gosto de não planear nada e saber que vou fazer só o que me
apetecer ou não vou mesmo fazer nada.
Gosto de não sair à noite sabendo que se quisesse sair
poderia sair mas prefiro ficar em casa e acender a lareira.Gosto de esperar pelos meus filhos, de fazer o jantar enquanto espero e de jantarmos os três sem qualquer interferência do mundo exterior.
Gosto de dormir no meio deles e de acordar no meio deles
mesmo sabendo que me vai doer o corpo todo porque eles já são grandes e já me
apertam durante o sono.
Gosto da sensação cansaço e de dever cumprido quando acabo de
limpar a casa, do cheiro a roupa lavada e do frigorífico e da dispensa
devidamente abastecidos.
Espero ter saúde e trabalho para continuar a levar a vida
assim, sossegadamente, e espero acima de tudo conseguir melhorar aquilo que tem
de ser melhorado, e ter força para mudar o que tem de ser mudado.
6 comentários:
Gostei. da parte dos filhos e também da parte de estar sozinha sem um companheiro. É muito bom quando apreciamos a oportunidade de estar sozinha, e péssimo quando se está sempre a achar que a vida não é completa nem feliz porque a pessoa está sem marido ou namorado. :)
Beijo grande, Jackie. Que tal tudo?
(Eu gosto da forma como gostas dos teus filhos e de desfrutar da sua companhia. Percebo perfeitamente que também gostes de estar só, apesar de na minha opinião, a médio/longo prazo todos nos revelamos como animais sociais e faz todo o sentido termos alguém ao nosso lado. Podemos é não conseguir chegar lá, acertarmos nas escolhas ou alguém acertar em nós...)
a.i. eu não acho que a minha felicidade tenha forçosamente de passar por ter companheiro. Não excluo a possibilidade mas também não vivo preocupada com isso :)
Pulha querido, tudo mais ou menos. Gosto da tua maneira de colocar a coisa "acertarmos nas escolhas ou alguém acertar em nós" ;) Kiss
Ámen. :)
grassa, long time no see ;)
Enviar um comentário