4.10.11

Actividades extra-curriculares

Ele é jantares, ele é worlshops, ele é as tunas, ele é corridas, ele é jogos de toda a espécie, ele é cursos disto e daquilo, depois junta-se a copofonia das festas à noute e é óbvio que a rapaziada não tem tempo para estudar. Registei-me naquilo e digo-vos do fundo do meu coração, estou varadinha da minha vida com a quantidade de e-mails que recebo diariamente de pessoas e entidades ligadas à Universidade do Minho a aliciar os estudantes para todas as merdas e mais algumas. Não admira que a canalhada ande com a cabeça virada do avesso, eles têm muito mais que fazer do que tirar cursos. O tempo não lhes chega para tudo, claro que não.

2 comentários:

Junkie Jones disse...

Quando li o titulo do post, julguei que ias contar sobre as tuas actividades extra-curriculares no mundo estudantil, mas afinal era só para fazer queixinha.

jacklyn disse...

Não vejo ali queixa nenhuma, apenas a constatação da realidade. Quanto às minhas actividades extra-curriculares, te garanto que não se inserem no mundo estudantil.