18.7.11

Hoje é o aniversário dele e tenho um nó na garganta porque apetece-me muito agarrar no telemóvel e mandar um "parabéns" mas depois penso que poderá ser interpretado como uma tentativa de aproximação. Dói-me imaginar que ele possa pensar que nem sequer me lembrei, por não me ter manifestado, mas depois penso que pior será o resultado de uma acção decorrente da tentativa de minimizar esta dor. Sinto, dói-me, desfaço-me em dúvidas e hesitações mas depois penso, penso, penso. Apetecia-me tanto abraçar o meu amor hoje, é o seu aniversário, mas depois... depois, penso.








...







E choro.

4 comentários:

Bípede Falante disse...

Manda esse post para ele. Manda!

Maya disse...

Que tal começar a mensagem por "Apenas para ..."

Salvador disse...

Muito longe de mim estar a chamar-lhe burra, Jacklyn, mas a pensar morreu um burro.
Nestas questões dos afectos vocês, Mulheres, para além da extraordinária capacidade que têm em complicar o que é simples, pensam demais e fazem de menos.
Mas é claro que deveria ter enviado a mensagem. Não foi esse o seu primeiro impulso? Foi, não foi? Então esse é o mais justo!
Se não enviou, ainda está a tempo. Mais vale tarde do que nunca...)).

jacklyn disse...

Resisti. Não enviei nem envio. Fazê-lo seria marcar presença e eu sei que saber essa presença aviva sentimentos que doem. Eu preciso de me libertar dele tanto quanto ele de mim.