20.12.10

Para acabar o ano em beleza

Parece que estou deprimida, parece. Parece que é uma depressão, parece. Pois se me perguntou eu respondi, que acordo com vontade de não acordar, que não descortino interesse em nada, que nunca me apetece ir trabalhar. Que confundo as coisas, que acho que fiz o que não fiz e que não fiz o que fiz. Que me esqueço, sim, esqueço-me de coisas das quais não devia esquecer-me. Que me faz falta estar sozinha, que me apetece estar sozinha, que quero estar sozinha e que nunca estou sozinha. Que deixei de fumar há mais de três meses, e que nestes três meses chorei mais do que na minha vida toda, o que não é difícil porque nunca fui mulher de chorar por qualquer coisa, aliás nunca fui mulher de chorar por quase nada e que nestes três meses me fartei de chorar, mas que já não choro, tanto. Que reencontrei uma pessoa que conheço há muitos anos e que este reencontro me pertubou, me abanou e me arrasou, mas já consigo respirar outra vez. Parece que é uma depressão, parece, quase como que a pedir-me confirmação. Sei lá se é uma depressão, não sou médica, foi por isso que cá vim, isso pergunto-lhe eu. É. É uma depressão.

7 comentários:

grassa disse...

Estás deprimida?

Queres formar um clube a meias comigo?

jacklyn disse...

Quero. Vai pensando no nome que eu penso no logótipo, ok?

Isa disse...

3 meses sem fumar, parabéns!

Ah, depressão. É, a ciência arranjou um termo engraçado e quimicos a condizer pró que não sabe tratar.

jacklyn disse...

Já comprei os comprimidos sabes? Começo a tomar amanhã. E digo-te já, espero que seja mesmo uma depressão, porque se esta merda não me passa com os comprimidos e as injecções começo a ter medo de ter Alzheimer, foda-se...

Isa disse...

Não tens Alzheimer não, sossega.Se bem que até em determinadas situações desse algum jeito. Não é?

Vai passar.:)

Bípede Falante disse...

Sinto informar, mas você está completamente normal e o nome disso é melancolia associada a um alto grau de racionalidade. Mas você está indo muito bem obrigada, ah, está!
beijos

jacklyn disse...

Não sei querida Bípede, não sei. Esforço-me, pelo menos. Beijos.