14.7.10

Novidade

Nunca me encontrei numa situação destas, em que não tenho domínio. Estou a aprender. É tudo novo e vai tudo contra aquilo em que sempre acreditei. A imagem da mulher que eu achava que era está para sempre alterada. Esta mulher que reage assim não é a mulher que eu pensava que era. Esta mulher é fraca. E vaidosa. Deixou-se levar pela ideia que tinha de si própria e depois percebeu que fez merda. Foi como quem leva um estalo. Esta mulher que sou eu, mesmo que use a terceira pessoa não deixo de ser eu, mesmo que esteja a olhar para mim como se fosse outra, esta mulher que sou eu, vai aprender que não é nenhuma fortaleza, que não é a maior da rua dela. Já sei que a coisa agora acalmou, já sei, mas esta merda ainda vai dar pano para mangas, já sei que o gajo vai voltar à carga, que não lhe vou resistir, que vou acabar na cama com ele e que me vou sentir uma merda a seguir, que me vou arrepender, ou seja, vou bater com as putas das costelas no chão. Não sei porque tento enganar-me.

5 comentários:

Bípede Falante disse...

Jacklyn, vai ser feliz, menina!!!!

jacklyn disse...

Querida Bípede,
Este é o tal homem perigoso, que me mexe com a estrutura e que já sei que não vou conseguir evitar por muito tempo, mas isso não significa que seja uma coisa boa. Muito pelo contrário. Este homem não é livre. E isto está a dar-me cabo da cabeça.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Ah este é o tal? Bem dizias que a atracção era grande... se ele está ocupado parece-me um erro que já calculaste, né? Acho que há coisas que mesmo que saibamos serem erradas vaos ao encontro delas mais cedo ou mais tarde, não sei se é karma, se soos nós que temos atracção pelo proibido, enfim, as e a posição dele face a isso? Tanto se lhe dá, né? Pois, homens... Talvez seja melhor esperares mais, da minha experiência eles acabam por dar uma mega argolada se lhes dermos tempo para isso e sempre nos permite ver que afinal não é por ali.

jacklyn disse...

Por agora está tudo sossegado, acho que consegui travar a coisa, pareceu-me respeitar o meu recuo. Mas eu sei que é só uma questão de tempo até ele voltar insistir, vamos a ver... Quem dera que não, que fique por aqui.

Bípede Falante disse...

hmmmm.
Entendi.
Posso pensar antes de opinar?
Vou pensar.
Bj.